Facebook vs Google: Qual é o melhor para comercializar produtos?

A mídia social está ganhando enorme popularidade. Dentro de um período muito curto, grande parte da população no mundo tem aceitado diferentes plataformas de mídia social. Eles estão usando esses canais para se comunicar com as pessoas de diferentes geografias. Antes de discutir algo mais, vamos ter uma visão sobre as estatísticas.

Eu amo o facebook mais

 O Facebook é a maior plataforma de mídia social que tem cerca de 2 bilhões de usuários ativos. Outras plataformas como Twitter, Pinterest, LinkedIn também têm um grande número de usuários. Entre todas as plataformas, o Facebook surgiu como a melhor plataforma de mídia social para a marca de seus produtos.

History e google Antes de discutir isso, devemos discutir diferentes recursos que são fornecidos na página do Facebook. Na recente atualização, o Facebook adicionou novos recursos em sua página para adicionar funcionalidade. Olhe sábio e sinta-se sábio, a página aparece como um site baseado PHP. Tem diferentes seções na barra de menu como a casa, sobre, opção de loja, local, site oficial, etc Entre todos os recursos, deixe-me discutir a opção de loja.


 Neste, você pode carregar as imagens de seus produtos. A partir daqui, seus seguidores podem fazer compras usando esta plataforma.

Deixe-me discutir, as estratégias de marketing que são utilizados nesta plataforma. O Facebook oferece uma excelente oportunidade para comercializar seus produtos entre seus usuários. Os algoritmos que utiliza para o marketing são considerados como os mais eficazes. Ele fornece-lhe a oportunidade de anunciar o seu produto com base na geografia, idade, sexo, interesses, etc Você pode usar filtros para anunciar seus produtos de forma rentável.



Sites sociais incríveis fb

O Google é considerado como o maior mercado. Este é o motor de busca mais popular e fornece-lhe a maior plataforma online de marketing. Ele não só mostra anúncios durante as pesquisas, mas também anunciar seus produtos nos sites de seus parceiros afiliados. Ele fornece a flexibilidade para executar anúncios diferentes.  

Tem uma ferramenta conhecida popular como Google AdWords, de onde você pode fàcilmente começar as idéias em como funcionar os anúncios. O planejador de palavras-chave também é fornecido para lhe dar os melhores resultados

 em relação às pesquisas. Se alguém está ciente das técnicas de marketing, então ele (s) pode facilmente executar campanhas muito eficazes

Agora, para escolher entre os dois, ambos têm méritos, bem como deméritos. Para executar um anúncio no FB é uma tarefa muito simples. Para as empresas com baixo orçamento pode optar por isso. Se você está vendendo produtos como aparelhos, calçados, eletrodomésticos, etc, então é definitivamente o melhor lugar.


O Google AdWords é para aqueles que têm um orçamento enorme para anunciar seus produtos. Aqui, você tem que pagar por cada clique. Além disso, você precisa fazer uma oferta muito alta para anunciar seus produtos na primeira página das pesquisas. Ele fornece flexibilidade para anunciar seu produto demograficamente.


Podemos inferir a partir da discussão acima que, se você tem baixo orçamento, então você deve optar por anúncios do Facebook. A razão por trás disso é que dá cliques a preço muito baixo. Você não precisa ter quantidade enorme para exibir anúncios sobre isso. Se você tem uma quantia enorme para gastar, então vá para o Google. Sendo o maior mercado, ele vai ajudar na publicidade on-line de seus produtos em diferentes geografias.

No comments:

Post a Comment