Melhore o desempenho do anúncio do Facebook com essas segmentações

 Facebook é uma plataforma ativa para entretenimento, notícias, bem como um lugar de rede social para amigos e familiares. No entanto, a mesma plataforma desempenha um papel importante para muitos proprietários de negócios e comerciantes em identificar e atingir seu público-alvo, bem como aumentar suas vendas de negócios.

Melhore o desempenho do anúncio do Facebook com essa 



Embora a conexão entre o entretenimento popular e a publicidade seja a geração antiga - seja através de jornais, televisão ou mídia de rádio, o Facebook sugeriu maneiras mais afinadas de atingir o público potencial. Isso trouxe a maximização do alcance para os empresários e comerciantes.Humongous número de pessoas usam Facebook ativamente todos os dias, proporcionando assim uma enorme coleção de dados para a plataforma.

 Isto dá uma vantagem adicional a muitos proprietários do negócio anunciar sua marca. No entanto, muitos comerciantes ainda não sabem como aproveitar ao máximo os anúncios do Facebook. Aqui estão 3 maneiras avançadas e eficazes de usar o Facebook Ads para melhor segmentar os consumidores na plataforma.

    
A forma mais básica de usar segmentação de anúncios é usar palavras-chave corretamente para criar interesse, criando assim um público-alvo sólido. Não é necessário que os fãs de sua página de negócios sejam seus clientes ideais. Portanto, em vez de usar as extensas opções de Interesse, Palavra-chave e Demográficas do Facebook,


 é melhor segmentar consumidores que têm mais 
probabilidade de comprar o produto ou serviço da marca. Ferramentas como segmentação de faixa etária específica ou gênero específico são uma boa maneira de segmentação, mas você também pode usar outros grupos de interesse, como indústrias, títulos de trabalho, etc Tome sugestões do Facebook para remover qualquer idéia vaga e segmentar sua base de clientes ideal.

    
Os dados e algoritmos do Facebook são poderosos do que você imagina. No entanto, torna-se necessário para os empresários para criar seus próprios dados para usar para a criação de público.



 A lista de público-alvo personalizada de origem permite que os anunciantes alcancem o público-alvo. Embora o proprietário de uma empresa não possa direcionar um anúncio para uma pessoa específica, com um público-alvo personalizado, é fácil segmentar sua base de clientes.

 Com base em uma lista de marketing de e-mail opt-in ou pixel de rastreamento n uma página da web, é possível para um comerciante para criar uma audiência. Diferentes técnicas de marketing e publicidade podem ser usadas para este público. Também é possível


 retarget os visitantes que visitaram sua página da web no passado, usando o pixel de rastreamento. Embora não seja garantido que o público vai reagir ao anúncio, é a melhor maneira de segmentar as pessoas que tinham mostrado interesse anterior em sua marca.

    
Muitas vezes, é mais fácil atingir pessoas com características semelhantes. Se um público-alvo específico gostou da página de negócios e seu conteúdo, esse recurso de audiência parecida com o visual pode ser usado para ganhar mais fãs para a página da marca, 



bem como para criar engajamento de conteúdo. As empresas que usam a mídia social para destacar seus produtos ganham especificamente com esse recurso. Os dados e algoritmos do Facebook criam um perfil para esses clientes e estabelecem uma conexão parecida com a atual audiência

No comments:

Post a Comment