Poder do marketing do facebook para o produto

O Facebook começou como um site de redes sociais principalmente destinado ao uso pessoal. Seu objetivo era simplesmente fornecer uma plataforma para que as pessoas compartilhem seus pensamentos, fotos, vídeos e interagir com pessoas. No entanto, os administradores acabaram se expandindo para mais recursos. As páginas de fãs do Facebook destinam-se a personalidades e empresas a compartilhar suas informações com seus consumidores e fãs.

Dicas de marketing eficazes


 
Então, quando você cria páginas de fãs do Facebook, você permite que o usuário compartilhe informações em um grau diferente, dados seus diferentes recursos. O marketing do Facebook é uma prova de que uma empresa pode ter sucesso através da atividade on-line. Celebridades, organizações e varejistas dependem do Facebook para marketing.
O marketing do Facebook é uma maneira muito eficaz de construir sua presença. É relativamente fácil, já que tudo que você precisa é um computador. Você pode criar páginas de fãs do Facebook e um anúncio social. Você vai especificar para o Facebook o tipo de público que você deseja alcançar e onde o tráfego deve ser direcionado.Usar o Facebook para marketing é útil porque o Facebook ajuda você a localizar seu público através da idade, gênero, localização e interesses. A popularidade generalizada do Facebook é ideal para aumentar suas chances de capturar a consciência do seu público desejado. A associação de contato para contato ajudará a espalhar seus produtos e serviços por meio de referências. O Facebook também atribui uma seção em que determinados anúncios aparecem na parte lateral da janela do usuário.Outro benefício do marketing do Facebook é o custo significativamente reduzido de marketing e publicidade em quase metade. Mais pessoas estão agora confiando na Internet do que a impressão, televisão e rádio (embora essas plataformas ainda importam). No entanto, você pode tornar-se mais acessível ao seu público se você usar uma ferramenta de marketing do Facebook. Esta é uma ótima maneira de aumentar sua presença on-line e complementar seu site oficial.

No geral, o marketing do Facebook é a boa ferramenta para expandir suas listas porque o Facebook tem mais de 500 milhões de usuários ativos e passa pelo menos 700 bilhões de minutos navegando no Facebook todos os meses. Além disso, o usuário típico do Facebook mantém contato com pelo menos 80 grupos, eventos e páginas.

Construindo sua lista com o Facebook


O elemento mais básico do marketing do Facebook é a página de fãs do Facebook. Depois de colocar sua própria página de fãs, você pode convidar as pessoas a gostar da sua página de fãs. Os membros da sua página de fãs receberão atualizações constantes quando abrirem sua conta no Facebook.


Quando você abre o site do Facebook, crie uma página de fãs indo às Páginas. Clique em Criar uma página. É muito importante manter sua página de fãs ocupada e atualizada com os últimos detalhes sobre seu produto ou serviço. Publique blogs ou artigos regularmente em sua parede, de preferência, coisas relacionadas ao seu produto ou serviço. Você vai preencher sua página com sua marca para que você decida o que fica na página e o que não.


 
Preencha as informações mais importantes sobre o seu produto e inclua uma imagem de perfil relevante. Mantenha a seção Sobre breve, mas abrangente. O marketing do Facebook deve ser acessível ao público, então você deve tornar sua página de fãs legível para que seus logotipos e gráficos sejam reduzidos ao mínimo.Construir listas usando o método de marketing do Facebook envolve interação com as pessoas. Se você quiser ampliar sua base de lista, você deve ser o primeiro a chegar ao seu público. Você pode começar por gostar de páginas relacionadas ao seu produto ou serviço.


 Interaja com outras pessoas iniciando e participando de discussões. Responda a perguntas, pesquisas e pesquisas. Faça perguntas também, se possível. Qualquer tipo de informação nessas páginas deve ser valiosa porque você confiará nela para obter informações sobre como melhorar sua própria página e o marketing do Facebook.Uma vez que você reuniu uma base de fãs considerável, incentive os membros a conversar iniciando pesquisas, pesquisas e perguntas a si mesmo. Mantenha a página de fãs ativa e atualizada. Seja amigável com suas respostas também. Expresse gratidão pelos comentários positivos e lide bem com os comentários negativos. Você não pode esperar para agradar a todos, então use esses comentários como uma maneira de melhorar você mesmo.


Anúncios do FacebookUma grande parte do marketing do Facebook é o anúncio do Facebook que você encontra no lado direito da sua página de perfil ou da página dos seus amigos. Os anúncios que você vê praticamente falam sobre o que a pessoa se trata. Os anúncios do Facebook visam a idade, educação, localização e outros interesses da pessoa com base na atividade do usuário. Os anunciantes geralmente promovem seu produto com base em um grupo alvo de pessoas.O pagamento de anúncios sociais no Facebook varia, mas o método usual é o método de pagamento por clique. Você também tem a opção de ativar uma campanha, especialmente se há certas horas do dia ou da noite quando é mais lucrativo.Os anúncios do Facebook são muito fáceis de fazer. Vá para facebook.com/advertising. Digite seu site na guia de URL de destino. Crie uma manchete e uma cópia do anúncio. Posteriormente, publique uma imagem relevante para o seu anúncio. Depois de revisar os detalhes visíveis do seu anúncio, é hora de trabalhar nos filtros de segmentação.Definir os filtros de destino é muito importante porque determinará o tipo de pessoas que defenderão e patrocinam seu produto. Você segmentará a geografia das pessoas que verão os anúncios, bem como o sexo, a idade, a educação, os relacionamentos, a linguagem, o grupo e a adesão à página, o uso de aplicativos e outras atividades. O Facebook mostrará um número estimado de pessoas que você irá segmentar. Se você não está satisfeito, você sempre pode ajustar os filtros.Depois de terminar, crie um orçamento, lance, métricas e cronograma da página 

No comments:

Post a Comment