Como executar uma página comercial no Facebook efetivamente

Idealmente, apontar mais "Facebook Page Likes" não será suficiente, o que importa é "Reaching Out Audiences"! Embora os gostos possam certamente ser um dos fatores imperativos para executar uma página com sucesso; "Reach" tornou-se o próximo fator principal para medir a "proeminência" de sua página. À medida que você aumenta o alcance, você pode transformá-los em autenticidade, isto é, campanha de aquisição. No entanto, começar com medidas perfeitas pode realmente tornar sua página de negócios funcionando para seus benefícios empresariais.

- Aproxime-se das postagens da obscuridade: 


isto significa que o Facebook é composto por postagens escuras que são o número de uma ferramenta, você estará à sua disposição. O Facebook permite que você publique sua página de negócios e segmentar novas comunidades / públicos que nem gostaram da sua página. Apenas entrar no Facebook e brincar não ajudará; você terá que usar posts escuros, verificá-los e mantê-los de olho neles.


- Use o máximo de anúncios no Facebook:



 os anúncios do Facebook podem enriquecer a página da sua empresa e valer a pena! Então, não perca isso. Os anúncios do Facebook são extremamente utilizados para atingir públicos específicos em todo o mundo. A maneira mais fácil de gerar melhores resultados é usar os anúncios do Facebook tanto quanto você puder!

- Postar histórias em atraso: 


imagine que você está procurando contratar um consultor de negócios! Você clicou nos anúncios e aterrou no site! Sua aparência é boa e mantida, mas o que diz respeito à página "Sobre nós" ou "Empresa"? Não deveria ser intrigante com um monte de snaps / videos e histórias? 


 Confie em mim, essas histórias de trás da cena podem trazê-lo para seus objetivos de negócios!- Explore as percepções das audiências: Certamente, as idéias da audiência devem ser vistas com grandes pesquisas! Você vai encontrá-los no topo da área do "Painel". Alcançando seus clientes pode ser guiado e você pode medir se o conteúdo atrai seu pessoal ou não.


- Publique vídeos sobre links: é sábio publicar vídeos de forma nativa! Porque, para o público, favorecer os vídeos pode ser mais prático do que ligar! Será mais fácil chegar ao público rapidamente e eles se divertirão compartilhando seus vídeos nativos. Sério, funciona. Para aproveitar ao máximo, você pode postar um link para o YouTube e ter melhores resultados.


- Reavalia as postagens orgânicas: aqui vem a parte importante; não se desanime se essas postagens orgânicas não são muito úteis para o seu negócio. Remova o conteúdo e repita-os organicamente! Por exemplo, uma peça de conteúdo obtém 7 visualizações, mas 3 clientes que pagarão 11k cada um e você gastou 6k nesse conteúdo, então 7 visualizações não são ruins! Certo? Então, praticamente nada está morto e nada será!


- Compartilhar ofertas exclusivas: compartilhar é cuidar! Para reforçar essa afirmação, torna-se vital dar às pessoas uma razão para visitar sua página do Facebook de negócios repetidas vezes. Introduza descontos especiais, ofertas e brindes que expiram dentro de algumas horas após a publicação. Você pode tentar por um tempo de caducidade mais cedo como facebook



, para que o envolvimento da audiência possa valer a pena aumentar o seu negócio. Isso pode ajudar a aumentar os fãs, gostos e comentaristas da página.


- Comemore os Milestones da Empresa: deixe seus fãs fazer parte da celebração. Se você fizer isso, eles se sentirão especiais. Publique quais os tipos de marcos que sua empresa alcançou, atualize-os com freqüência e mantenha um histórico das respostas. 



 Clique / comentar / como pode resultar em uma grande coisa boa!Pensamentos de encerramentoPara obter o maior impacto e distinguir a página da sua empresa do vasto mar da mídia social, adicione elementos gráficos eficazes com diretrizes acima. Ao criar uma página de negócios no Facebook, assegure-se de optar pela maneira correta
 

No comments:

Post a Comment