Autores pode ganhar dinheiro muito além Selling Books

Ao escrever e publicar livros de não ficção, existe um tremendo potencial de ganhos apenas através de vendas de livros. Isto é particularmente verdadeiro se você se tornar popular em um tema de interesse geral, e particularmente se você é prolífico com a sua escrita e publicação.


No entanto, ao contrário da ficção, a não-ficção oferece uma grande quantidade de potencial de ganhos além de apenas as vendas de livros. Na verdade, de muitas maneiras, quando um leitor compra um livro de você, esse pode ser o início de uma relação com o cliente que pode até valer dezenas de milhares de dólares em renda.


A razão para isso é ao publicar um livro de não ficção, você geralmente está solucionando o problema de alguém ou responde a pergunta de alguém:

    
Como posso fazer meu jardim parecer melhor?
    
Como faço para obter mais leads e vendas para o meu negócio?
    
Como posso ficar em forma e aumentar?
    
Como posso aumentar o valor da minha casa?... e assim por diante.



Então seu livro responderá suas perguntas e ajudará a resolver seus problemas. E quanto melhor o livro, mais começa seu relacionamento com o leitor de forma positiva.É claro que as pessoas que compram seu livro estão interessadas no tópico. Eles podem estar interessados ​​superficialmente, ou podem ser extremamente motivados para mergulhar muito mais profundamente no tópico. Com esses leitores, seu livro é apenas o início de seu relacionamento com eles.



Então, é aí que seu relacionamento com seus leitores se torna mais um "editor e treinador de informações" do que apenas um autor.Estarei falando através de cinco maneiras pelas quais você, como autor, pode criar um portfólio completo de ofertas que podem aumentar significativamente sua renda, transformando um simples negócio de publicação de livros em um império de publicação e treinamento d

e informações.Aqui estão vários exemplos de autores que fizeram exatamente isso:Dan Kennedy é bastante prolífico como uma escrita de livro, com foco em ajudar as pequenas empresas com seu marketing. Mas isso é apenas uma pequena porcentagem de sua renda.


Seus livros apresentam leitores ao seu site, seus boletins pagos, seus cursos e sua consultoria. Por exemplo, ele menciona que apenas um leitor que comprou um de seus livros de uma lata de pechincha de US $ 1 em uma loja, transformou-se em um cliente que agora pagou bem mais de US $ 100.000.



Anthony Robbins é um treinador motivacional extremamente conhecido que publica livros e estes introduzem novos clientes treinadores para ele. Seu negócio de informações e coaching é vasto, e mesmo que os livros o tragam uma pequena porcentagem de clientes em geral (a mai


oria vem através de infomercials) eles são altamente qualificados.Melonie Dodaro publica um livro popular sobre o sucesso do LinkedIn para aumentar sua marca pessoal e comercial. E esse livro leva o leitor ao seu site, onde oferece cursos mais detalhados, treinamentos pessoais e serviços.

No comments:

Post a Comment