Posso ganhar dinheiro online vendendo livro?

É claro que é importante perceber que uma grande porcentagem de pessoas que obtêm o seu livro irá analisá-lo apenas em breve, se for o caso. Será uma pequena percentagem que realmente mergulhar no seu livro e depois visitar o seu site, aproveitar a oferta gratuita que você faz aos leitores em troca do seu endereço de e-mail (muito importante!) E depois verifique suas outras ofertas.
No entanto, essa pequena porcentagem virá para você muito vendida no seu caminho de comunicação, então eles serão extremamente receptivos a outras ofertas suas. De certa forma, eles passarão do seu livro para o seu site, já são seus fãs, e isso torna a venda para eles muito mais fácil do que tentar vender para alguém que nunca ouviu falar de você antes.
Ok, então vamos mergulhar em mais detalhes sobre maneiras de transformar um leitor de livros em um cliente extremamente valioso, ao mesmo tempo que lhes oferece um enorme valor a cada passo do caminho (uma vez que cada vez que você entrega demais para um cliente, ele faz eles mais prováveis ​​de comprar de você novamente, e recomendar seus produtos e serviços a outros).
Expanda no seu livro com cursos de treinamento em profundidade
Se o assunto que você está escrevendo é um nicho particularmente estreito, um livro de 100 páginas pode cobrir a totalidade do assunto. No entanto, a maioria dos livros, mesmo em assuntos de muito nicho, pode ser aprofundado e ser transformado em um curso de treinamento completo. E, em particular, pode ser comunicada em vários formatos de mídia: áudio, vídeo e kits de ferramentas (mais sobre isso mais tarde).
Então, você precisa fazer a transição dos seus leitores para o seu site. Uma ótima maneira de fazer isso é oferecer bônus se eles visitam seu site em uma página privada (apenas para leitores de livros) e inscreva-se com seu endereço de e-mail. Desta forma, eles obtêm acesso a ótimos bônus que não estão disponíveis para visitantes regulares do site, e você recebe seu endereço de e-mail para acompanhamento regular.
E você segue-os por e-mail com conteúdo excelente, e também algumas ofertas (não exagere, no entanto, deixarão de ler seus e-mails). Esta é uma ótima oportunidade para começar a apresentá-los com seus cursos e outras ofertas, e também incentivá-los a se tornar um leitor regular do seu blog, enviando-lhes links para suas últimas postagens (ou a melhor postagem nos últimos sete dias) uma vez que semana.
Agora, um curso de treinamento pode ser entregue puramente online como um download. Ou pode ser configurado como uma área de membro privado (mais sobre isso na próxima seção). No entanto, ao enviar seu cliente algo físico através da postagem, você geralmente pode cobrar um pouco mais, pois possui um valor percebido maior.
Além disso, ele cria um forte vínculo emocional com o cliente. Ao invés de apenas dados em um disco rígido, é algo que tem um lugar privilegiado em suas prateleiras.
Então, por exemplo, você pode entregar tudo imediatamente online e também enviar clientes:

    
DVDs com vídeos de treino.
    
CDs com áudio.
    
Impresso e encadernação de manuais e transcrições.
Os DVDs e CDs podem ser muito leves para postar, enquanto o manual e as transcrições podem começar a ficar bastante pesadas. No entanto, quanto mais você entregar, maior o "Thud Factor", como é chamado. O som do bruxo que você obtém quando um enorme pacote é entregue à sua porta. Portanto, quanto maior o fator de baqueo, mais valor percebido pode ter um curso, então, quanto maior o preço.

No comments:

Post a Comment