como ganhar dinheiro online consultando

E um enorme benefício dos clientes de faturamento mensalmente (automaticamente em seu cartão de crédito) é que cria um fluxo de caixa mensal muito previsível para o seu negócio, o que leva muita preocupação com a vida empresarial. Isso também significa que você tem uma audiência cativa que você pode promover outros produtos e serviços, e como eles já estão comprando de você, sua taxa de resposta será alta.
Cobrar por sua experiência e tempo com Coaching
Se você é um especialista no assunto que você está escrevendo, além de apenas oferecer livros e produtos de treinamento para o seu público, você pode trabalhar com eles em uma base para responder suas perguntas diretamente e oferecer muito mais. abordagem personalizada.
Isso pode ser oferecido como consultoria ou treinamento personalizado (muito da mesma forma, embora tenham conotações ligeiramente diferentes) e pode ser muito útil para os clientes que estão confusos sobre certas áreas do seu tópico, têm perguntas muito específicas ou simplesmente querem se mudar Avançar rapidamente.
Isso geralmente é oferecido a uma taxa horária, ou mesmo uma taxa diária, e geralmente é feito remotamente pelo telefone ou através do Skype, ou às vezes pode ser feito pessoalmente em determinadas instâncias.
Você pode mesmo levar isso ainda mais se você escolher e, na verdade, oferecer serviços aos clientes onde você faz o trabalho para eles. Por exemplo, se você publicou um livro sobre marketing de pequenas empresas, você poderia oferecer gerenciamento de campanhas de marketing para clientes e, dependendo do tamanho do projeto, poderia custar ao cliente mais de US $ 100.000 por ano.
O exemplo acima de Melonie Dodaro publicando seu livro sobre o LinkedIn como gerador principal para o seu negócio, ajuda a atrair clientes para seus serviços de coaching e gerenciamento de marketing.
As ferramentas de venda são muito mais fáceis do que vender informações
Ao vender informações, sempre há uma resistência da pessoa que você está vendendo, pois a informação requer esforço para internalizar e implementar. Dito isto, se a informação é sobre um hobby, a pessoa que lê pode ser verdadeiramente apaixonada por isso. Mas para obter informações sobre soluções para um problema, provavelmente não é essa mesma paixão. Quanto mais fácil você conseguir, melhor.
Então, se você pode encontrar uma maneira de dar ao seu cliente uma ferramenta que eles podem colocar em ação e que resolva seu problema com o mínimo esforço de sua parte, que pode vender muito bem. Porque em um mundo ideal, as pessoas querem coisas para eles, de modo que menos esforço eles têm para exercer para resolver um problema, mais felizes serão.
Se você está vendendo um curso de treinamento, você pode incluir ferramentas como parte dela. Você pode então começar a apresentar o produto como um kit de ferramentas que pode tornar a sua venda muito mais fácil. Aqui estão exemplos de ferramentas que você pode vender como parte de um curso, ou mesmo como suas próprias ofertas:

    
Programas
    
Modelos "Preencher o espaço em branco"
    
Folhas de cálculo para cálculos rápidos
    
Guias de início rápido

No comments:

Post a Comment