Como ganhar dinheiro por curso de treinamento online

E com um curso de treinamento, dependendo de quão em profundidade é, o mercado-alvo pretendido, e quanto valioso é a área temática, pode vender para qualquer coisa de US $ 30 a US $ 5.000.
Enquanto um curso de US $ 30 pode ser introdutório, um curso de $ 5,000 pode ser o equivalente a um mestrado em sua área de assunto, e uma porcentagem de seus clientes irá interessar-se por isso se eles estiveram felizes com compras anteriores de você.
Muitas vezes, as ofertas aos clientes começam na parte inferior dos preços. E, em seguida, o cliente obtém ofertas de preços mais elevados à medida que compram mais e mais produtos. Enquanto outros clientes podem querer avançar diretamente para o curso mais caro. Então, ter esses todos publicamente disponíveis para comprar pode ser útil.
Então, as vendas desses cursos virão:

    
Sua lista de e-mail.
    
O tráfego do seu site.
    
Parcerias promocionais onde outros sites promovem seus cursos.
    
Campanhas de publicidade on-line.
Fazendo renda previsível com sites de membros e boletins informativos
Um site de associação é uma área privada em seu site com informações fantásticas. Muitas vezes, os sites de membros também incluem ferramentas que os membros podem se beneficiar, e até áreas de discussão privadas, onde os membros podem obter respostas detalhadas rapidamente.
A razão para ter um site de adesão, bem como produtos de treinamento é porque é atualizado regularmente e pode ter um elemento interativo para ele. Em contrapartida, o cliente paga mensalmente ou anualmente para manter o acesso ao site.
E um boletim informativo é efetivamente uma versão do "mundo real" de uma associação, onde uma newsletter, CD, DVD ou combinação desses, é enviada ao cliente uma vez por mês. O cliente então novamente paga mensalmente, ou mesmo anualmente. E isso pode ser em vez de, ou mais provável ao lado do acesso a um site de associação.
Dois exemplos:

    
Se retornarmos ao exemplo de Dan Kennedy, ele tem uma newsletter mensal que vai para milhares (mais prováveis ​​dezenas de milhares) de empresários. Ele disse que ele considera seu boletim de notícias o núcleo de seus negócios, e isso por si só produz milhões em receita anual para ele.

    
Um exemplo ainda mais bem sucedido é o Lynda.com, que foi recentemente vendido ao LinkedIn por mais de um bilhão de dólares. Lynda é um site de treinamento de habilidades trabalhistas com mais de 20 anos e tem vídeos de treinamento em centenas de assuntos diferentes.
Você encontrará, de fato, que esses dois exemplos, e com ofertas mensais faturadas em geral, é necessário um período de avaliação gratuito ou de baixo preço. Há uma resistência dos clientes a serem faturados mensalmente, para que você possa superar essa resistência com um teste de baixo preço ou gratuito para que você possa comprovar o valor que você está dando a eles.

No comments:

Post a Comment